21 de julho de 2015

Motorista de ônibus de Irecê reage a tentativa de assalto e é assassinado no Pernambuco

Um ônibus de sulanqueiros foi assaltado na Serra da Santa, Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na noite desse domingo (19). Na ação, o motorista da empresa Arcanjo Turismo,identificado como Adamastor Bezerra Filho, de 51 anos  foi morto com quatro disparos. Um dos suspeitos foi preso. O coletivo saiu da cidade de Irecê, na Bahia e seguia para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, os três suspeitos compraram as passagens e subiram no ônibus na cidade de Senhor do Bom Fim, ainda na Bahia. “Nas imediações da Serra da Santa, os homens anunciaram o assalto, mas o motorista reagiu, esfaqueou um dos suspeitos, e acabou sendo atingido por disparos”, conta o capitão Welber Cavalcanti. O motorista, que morreu no local, foi baleado na orelha, a barriga e mãos.

Ainda segundo a polícia, os três homens fugiram logo em seguida, mas o suspeito ferido foi encontrado no Hospital de Lagoa Grande, também no Sertão pernambucano. Ele foi preso, autuado em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte, e transferido para o Hospital Universitário de Petrolina. Os outros dois assaltantes foram identificados e estão sendo procurados. O caso está sendo investigado.

Postagens relacionadas

Motorista de ônibus de Irecê reage a tentativa de assalto e é assassinado no Pernambuco
4/ 5
Oleh