26 de junho de 2015

Durante show em Irecê, Nara Costa chora ao falar de depressão

Foto: Irecê Repórter
A cantora Nara Costa se apresentou no município de Irecê, no norte da Bahia e foi aos prantos ao deixar uma mensagem de reflexão para o público e falar de uma depressão que enfrentou. De acordo com informações do site 'Irecê Repórter', a baiana cantou a música “Sementes da fé”, da cantora gospel Cassiane, e não conseguiu conter as lágrimas no momento.

“Hoje agradeço a Deus por ser quem eu sou. Não importa as maldades que me fizeram, quero que saibam que a gente tem um amigo e esse amigo é Jesus Cristo. Eu tive uma depressão e foi ele (Jesus) quem me tirou do fundo do poço. Cada um de nós tem promessa do Senhor e ninguém nem o inimigo é capaz de tirar. Grave isso aí. São 26 anos de música e quero agradecer a vocês por me trazerem até aqui, curtindo meu som, comprando meu CD e pedindo minhas músicas na rádio”, disse ela.

Vale lembrar que em agosto de 2013, a cantora perdeu o marido após uma troca de tiros com um jovem na Região Metropolitana de Salvador. O capitão Anativo foi assassinado durante um assalto enquanto esperava para ser atendido em um lava a jato na Baixinha do Santo Antônio. As chaves do carro dele, um Renault Sandero (placa NTL-8692), foram levadas pelo autor dos disparos. 

Irecê Repórter / IBahia

Postagens relacionadas

Durante show em Irecê, Nara Costa chora ao falar de depressão
4/ 5
Oleh