14 de maio de 2015

Prefeito Galego entrega à comunidade a UBS de São Bento

Nesta quarta-feira, dia 13 de maio, o povoado de São Bento esteve em festa para comemorar o dia da padroeira Nossa Senhora de Fátima, com uma vasta programação, que teve início às cinco horas da manhã, com a alvorada e perdurou durante todo o dia e foi encerrada com um show no palco montado na praça com a Banda Adois.

À tarde, depois da procissão, o prefeito Galego entregou a comunidade de São Bento a UBS - Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora de Fátima, numa grande solenidade, que contou com a presença maciça da comunidade e das autoridades convidadas para o evento.
A Unidade de Saúde Nossa Senhora de Fátima é uma UBS de primeira linha, que possui toda a estrutura necessária para o atendimento médico para a população do São Bento e das comunidades circunvizinhas.

A solenidade foi aberta com a benção da unidade de saúde, realizada pelo padre Érito. Em seguida, usou a palavra a Coordenadora de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, Analú Sodré, que enfatizou o crescimento e a interiorização do atendimento médico no município e exaltou o comprometimento do prefeito Galego em concluir todas as UBSs em construção nos diversos povoados de Barra do Mendes.

O vereador André Ribeiro Sodré, como representante da comunidade e falando em nome dos vereadores agradeceu ao prefeito Galego pelo esforço empreendido para acelerar a conclusão da UBS de São Bento para que fosse inaugurada durante os festejos em louvor a padroeira Nossa Senhora de Fátima.

Falando em nome do prefeito Galego, o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Carlos Araújo, discerniu sobre a importância da entrega daquela unidade de saúde para a comunidade de São Bento e falou sobre o trabalho que a sua secretaria vem realizando buscando sanar o problema do atendimento médico, trazendo este atendimento cada vez mais perto do cidadão.

Em seguida foi descerrada a faixa inaugural da obra pelo prefeito Galego e as autoridades presentes, quando a Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora de Fátima foi entregue oficialmente a comunidade de São Bento, com o povo lotando as dependências da UBS, satisfeita com a grande obra que acabara de ser entregue à população.

Clique aqui e confira as fotos

Postagens relacionadas

Prefeito Galego entrega à comunidade a UBS de São Bento
4/ 5
Oleh