28 de abril de 2015

Agricultores da agricultura familiar são contemplados com mais crédito na Exposição Agropecuária de Irecê

O prefeito de Barra do Mendes, Armênio Sodré Nunes (Galego), esteve presente na última sexta-feira, dia 24 de abril, no Parque de Exposições de Irecê, onde foi realizada mais uma exposição agropecuária. 

O prefeito Galego estava acompanhado do secretário municipal de agricultura Antonio Mendonça (Tonho de Napo), coordenando um grupo de 21 agricultores da agricultura familiar que foram contemplados com recursos do AGROAMIGO, para investimento em suas propriedades rurais. Com esta nova ação, a secretaria municipal de agricultura, juntamente com o Banco do Nordeste do Brasil - BNB, estão injetando mais R$ 84.000,00 (oitenta e quatro mil reais) na economia do município.

Segundo o prefeito Galego, a secretaria municipal de agricultura juntamente com o Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal vem criando condições para que sejam feitos investimentos para viabilizar o pequeno agricultor e conseguiu junto as instituições financeiras a parceria para que fossem injetados R$ 256.000,00 (duzentos e cinqüenta e seis mil reais) na economia de Barra do Mendes somente nos quatro primeiros meses deste ano.

Fonte/Fotos - Fanpage: Prefeitura de Barra do Mendes 






Postagens relacionadas

Agricultores da agricultura familiar são contemplados com mais crédito na Exposição Agropecuária de Irecê
4/ 5
Oleh