5 de março de 2015

Polícia apreende carro roubado em Central

Nesta quarta-feira (04), a Polícia Militar (Companhia de Ações Especiais do Semiárido – CAESA) fez algumas blitz e operações no município de Central.

E ao lado de um posto de combustíveis, havia um veículo com vidros escuros estacionado em atitude suspeita. Os policiais foram fazer a averiguação e constaram que o automóvel seria roubado.

Um  Palio, de cor branca, placa JQR- 4640,ano 2014,licença da cidade de Salvador. O carro foi apreendido e levado para o pátio da delegacia de Central.

O dono é um comerciante da cidade que prestou depoimento à autoridade policial dizendo que comprou de” boa-fé”, pois os números da placa combinavam com os do documento. No entanto, após a desconfiança dos militares, uma investigação foi realizada através do INFOSEG,onde os números do chassi eram de um outro carro com restrição de roubo. Portanto, chassi e placa não combinavam.

A polícia chama a atenção das pessoas, pra na hora que for comprar um veículo (motocicleta ou carro), é imprescindível fazer de imediato a vistoria no sentido de evitar qualquer problema que venha constranger e dar futuros prejuízos ao suposto comprador. Informações de Central Noticia

Postagens relacionadas

Polícia apreende carro roubado em Central
4/ 5
Oleh