5 de março de 2015

Irecê: Jovem é preso após exibe arma de fogo no Facebook

Foto divulgação Polícia Civil / Caraíbas FM - 
Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, prendeu em flagrante, um jovem identificado como Renildo Pedro da Silva, de 18 anos, na tarde desta quinta-feira (5) depois de postar várias fotos na sua linha do tempo do Facebook - segurando e gesticulando com armas de fogo. 

A policia, de posse das fotos do jovem e de algumas informações, passou a investigar e realizar diligencias para tentar localizar o suspeito. A prisão em flagrante ocorreu na residência do acusado localizada na Rua das Orquídeas – bairro Loteamento Félix, em Irecê.

Segundo a polícia, durante a operação foram apreendidos uma pistola Turus, modelo PT HC PLUS, calibre .380, nº KRL04226,  municiada com quinze cartuchos intactos e um revolver Rossi, calibre 38, nºAA460349, com cinco cartuchos intactos.

Após a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Irecê - juntamente com o material apreendido para as medidas legais.

O acusado estava sendo investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil de Irecê, e é apontado como um dos braços armados da criminalidade que atua no local - segundo a polícia. Informação Caraíbas FM

Postagens relacionadas

Irecê: Jovem é preso após exibe arma de fogo no Facebook
4/ 5
Oleh