24 de março de 2015

Homem é morto a tiros em Presidente Dutra; Número sobe para 6 assassinatos este ano

Na noite de ontem, domingo (22), a polícia registrou mais um assassinato na cidade de Presidente Dutra, na região de Irecê. Foi morto a tiros, um , identificado como Denivan Oliveira Porto.

Segundo testemunhas, ele foi assassinado nas proximidades de um determinado bar, localizado no centro da cidade.Até o momento a autoria é desconhecida. De acordo com a polícia,Denivan tinha uma vida bastante irregular, inclusive era ex-presidiário,onde ficou detido  na cadeia de São Paulo,capital,acusado de práticas de delito. A polícia civil investiga o caso.

A população de Presidente Dutra vai fazer uma caminhada pela paz, no próximo dia 27.Todos vão se vestir de branco, e pedirem mais segurança para o município que passa pelos seus maus momentos. Foram vários assaltos ocorridos em casas comerciais,motos sendo roubadas, e diversas pessoas assassinadas em 2015.

O município não tem delegado de polícia titular, e como na maioria das pequenas cidades do interior da Bahia, tem somente um escrivão e um agente para atender a demanda da população.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do DPT para o Instituto Médico Legal de Irecê.

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

Homem é morto a tiros em Presidente Dutra; Número sobe para 6 assassinatos este ano
4/ 5
Oleh