11 de março de 2015

Em Irecê, borracheiro morre em acidente entre veículos na estrada de Angical; carro se parte ao meio

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo uma Caçamba de Campinas (SP) e um Fiat Fiorino Pick-Up, de São Paulo (SP), por volta das 17h desta terça-feira (10). O acidente ocorreu nas imediações da Fazenda Barro Branco, próximo a Angical, região de Irecê.

O corpo de Etevaldo José da Cruz “Gabi da Borracharia“, de 59 anos, ficou preso entre as ferragens e foi retirado por homens da Polícia Militar e peritos da Polícia Civil. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local o borracheiro já estava morto.

A vítima que morreu no local do acidente ocupava o Fiat Fiorino trafegava com destino a Irecê, enquanto a Caçamba era dirigida pelo motorista Janio Fernandes, que nada sofreu, seguia para Angical. Com a violência do impacto, o Fiat “Caçambinha” se partiu ao meio. O corpo de “Gabi” foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o caso e disciplinar o transito na área, que ficou interrompido por cerca de uma hora. “Gabi”, como era conhecido morava na comuniddae de Meia-Hora, município de Irecê.

Caraíbas FM



Postagens relacionadas

Em Irecê, borracheiro morre em acidente entre veículos na estrada de Angical; carro se parte ao meio
4/ 5
Oleh