25 de março de 2015

É ELE ou ELA; Rapaz com característica feminina gera confusão na delegacia de Barra do Mendes, Após ser presa por furto

A jovem, ou seja, o jovem com característica feminina com documento de outra pessoa de nome Edna Pereira da Silva, maior de idade foi detida por furto de um celular, após a prisão uma funcionária da delegacia percebeu que Edna não batia com a foto do RG apresentado, gerando uma confusão na delegacia, a mesma não falava o nome verdadeira do RG e nem assinatura não era o mesmo do documento, o agente não sabia em qual cela levaria a mesma pois ela não revelou a sua verdadeira identidade. 


A suposta Edna foi presa na terça-feira dia 3 de março e iria responder por Furto – ART. 155 e ART. 308 do CP. Uso de documento alheio como próprio.

 Apos alguns dia de investigação a procura da verdadeira dana do documento descobriu a verdadeira Edna, em seu depoimento ela relatou que a suposta Edna dormiu em sua casa no povoado Milagre de Barra do Mendes, que seu documento havia desaparecido, logo após prestar depoimento ela registrou o Boletim de Ocorrência e foi liberado com seu RG.


Dias depois de investigação da Polícia Civil, descobriu a verdadeira família da suposta presa que mora na cidade de Ibititá, A mãe revelou que a falsa Edna não é mulher e sim é um rapaz de 17 anos de iniciais S.M.S, com apresentação do verdadeiro RG o jovem foi liberado por ser menor de idade.

Fonte: BM News

Postagens relacionadas

É ELE ou ELA; Rapaz com característica feminina gera confusão na delegacia de Barra do Mendes, Após ser presa por furto
4/ 5
Oleh