2 de março de 2015

Carro forte é explodido durante assalto em Riachão das Neves no oeste da Bahia

Um grupo de assaltantes explodiu um carro-forte e atirou em um segurança, que ficou gravemente ferido, na BR-135 em Riachão das Neves, no Oeste baiano. De acordo com 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), a ação aconteceu na zona rural do município, na manhã desta segunda-feira (2), quando a quadrilha perseguiu o carro da empresa Prosegur e trocou tiros até que ele parasse. 

Eles renderam os quatro seguranças do veículo. O grupo estava fortemente armado com fuzis de calibre 1.50 (anti-aéreo) e outras armas de grosso calibre. Eles explodiram o carro-forte e fugiram levando todos os malotes de dinheiro que estavam no interior do veículo. Pelo menos seis pessoas participaram da ação.

A quadrilha fugiu em dois veículos - um Renault Duster preto e uma Toyoya Hilux branca. Um dos seguranças da empresa ficou gravemente ferido após ser baleado no rosto. A vítima, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Ele segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da instituição. Os integrantes da quadrilha, que ainda não foram identificados pela polícia, estão sendo procurados pelos agentes da 11ª Coorpin, do 10º Batalhão de Polícia Militar e outras companhias da PM. Até às 17h desta segunda-feira (2), ninguém tinha sido preso.

Correio

Postagens relacionadas

Carro forte é explodido durante assalto em Riachão das Neves no oeste da Bahia
4/ 5
Oleh