2 de fevereiro de 2015

Vento forte e chuva de granizo causam uma grande destruição em Rio Verde 1 de Itaguaçu da Bahia

Foto: Reprodução Internet
Um vendaval acompanhado de uma chuva de gelo deixou um rastro de destruição de casas na comunidade de Rio Verde 1,zona rural do município de Itaguaçu da Bahia. “Algo nunca visto antes na região”,disse um morador da localidade.

Segundo testemunhas, o vento forte e a chuva de granizo começaram por volta das 17h de ontem, sábado (31). A duração foi de apenas cinco minutos,mas o suficiente para destruir várias casas,telhados de empresas e da igreja evangélica.

A forte ventania fez com que diversas árvores fossem derrubadas. Para se ter uma ideia, um caminhão que estava engrenado foi empurrado e ficou em cima de uma árvore.

Conforme moradores, um reboque de trator que estava exposto na rua foi praticamente entupido de gelo. O prejuízo foi  grande,no entanto, por sorte, ninguém se feriu gravemente.

A prefeitura municipal de Itaguaçu da Bahia estar sendo solidária às famílias desabrigadas, e vai fazer a doação de parte do material para fazer a reconstrução das casas destruídas ,e  também das casas que tiveram o telhado derrubado.

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

Vento forte e chuva de granizo causam uma grande destruição em Rio Verde 1 de Itaguaçu da Bahia
4/ 5
Oleh