12 de fevereiro de 2015

Polícia Militar prende acusado de matar folião no Carnaval de Lapão

Uma guarnição de Radiopatrulhamento (RP), da 2ª Companhia de Polícia Militar de Lapão, prendeu na manhã desta quinta-feira (12 ) no bairro Belo Horizonte em Lapão – Guilherme Alves Freitas, o “Guiu”, de 22 anos. Ele é acusado de matar com um tiro no peito, o comerciário Dermival da Silva “Val”, de 35 anos - durante o carnaval, após ir ao banheiro. O crime aconteceu na noite de domingo (8), último dia do Carnaval Antecipado de Lapão, próximo à área dos camarotes.

De acordo com o tenente Benhur, comandante da 2ª Companhia de Lapão, a guarnição composta pelos policiais Rodrigues e Mauro, chegou até o acusado após informações repassadas pela população. “Ele ainda tentou escapar pela porta dos fundos da casa, mas todo o cerco já estava montado pelos nossos policiais, que o capturaram” - disse o tenente.

"Guiu" foi conduzido à Delegacia de Polícia de Lapão, onde foi interrogado e autuado em flagrante. Durante o interrogatório, segundo a polícia, ele confessou o crime. 

O assassinato que tirou a vida de Dermival da Silva foi um dos crimes que mais repercutiram em toda a região de Irecê, este ano. 

Dermival deixa viúva e uma filha de 7 anos.

Fonte: Caraíbas FM

Postagens relacionadas

Polícia Militar prende acusado de matar folião no Carnaval de Lapão
4/ 5
Oleh