2 de fevereiro de 2015

Cafarnaum: moradores do povoado Beca interditam estrada que liga a cidade de Bonito

Foto: RF Notícias
Moradores do povoado Beco em Cafarnaum, estão revoltados com a poeira provocada pelo cascalho que está sendo usado para recuperação da estrada que liga Cafarnaum a cidade de Bonito. 

Desde a ultima sexta-feira (30) cerca de 100 pessoas interditaram a estrada na localidade, impedindo a passagem das caçambas e maquinas que estão trabalhando e que segundo os moradores,  esses veículos circulam o dia todo provocando muita poeira prejudicado saúde  das pessoas principalmente dos idosos e crianças. 

Outra denuncia feita pelos moradores, aponta que mediante acordo feito com o município, a empresa teria que contratar 70% dos funcionários residentes na cidade de Cafarnaum e que esse acordo não vem sendo cumprido.

Na tarde da ultima sexta-feira(30) o Prefeito Wilson Mancambira esteve na localidade para falar com os manifestantes que lhe receberam com vaias. De acordo com informações dos próprios moradores, o gestor teria dito que não podia fazer nada para solucionar o problema. 

Os moradores do povoado pede que seja feita pelo menos dois quilometro de  pavimentação asfáltica na localidade, para acabar definitivamente com o problema. A  manifestação que teve inicio na sexta-feira, não tem hora para acabar, os manifestantes estão acampados na estrada decididos a só sair coma garantia do asfalto.  

Fonte: RF Notícias

Postagens relacionadas

Cafarnaum: moradores do povoado Beca interditam estrada que liga a cidade de Bonito
4/ 5
Oleh