5 de fevereiro de 2015

Bandidos invadem casa de comerciante, fazem família refém em Irecê

Foto: Reprodução Caraíbas FM
Armados, um deles encapuzado, dois bandidos invadiram a residência do comerciante Márcio Pereira da Silva, localizada na Rua São Salvador - Bairro do Fórum - em Irecê, e fizeram ele e sua família reféns por mais de trinta minutos.

Sob a mira de um revólver, o comerciante, sua esposa e filhos pequenos, ouviam o tempo todo as ameaças dos criminosos enquanto os cômodos da casa eram revirados. Os ladrões só foram embora quando conseguiram roubar dinheiro, joias, relógios e outros objetos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4), por volta da 1h.  

Segundo a vitima, além de objetos, os criminosos levaram cerca de 6 mil em dinheiro e mais de 40 mil em cheques, os criminosos levaram também o carro da família, um VW, modelo Saveiro, de cor branca e placa OUI-3995.  

De acordo com o relato da vítima feito na Delegacia de Polícia, os mais de R$ 45 mil estavam guardados em casa e seriam utilizados em transações comerciais..

Trinta minutos depois, quando conseguiram encontrar o dinheiro, os bandidos fugiram rapidamente, pela porta dos fundos da residência.

O caso foi registrado na 14ª Coordenadoria de Polícia Civil de Irecê, que investiga o fato. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi encontrado.

Caraíbas FM

Postagens relacionadas

Bandidos invadem casa de comerciante, fazem família refém em Irecê
4/ 5
Oleh