24 de janeiro de 2015

No Festival de Verão, Ivete Sangalo comenta crise do axé

Depois de se apresentar na segunda noite do Festival de Verão Salvador, Ivete Sangalo atendeu a imprensa para falar sobre Carnaval, carreira e os 30 anos do axé.

"Meu Carnaval vai ser de Diva. Na falta de uma, eu auto me intitulo. Com um repertório super especial para homenagear os 30 anos do axé porque o que não nos falta é música boa. Não vou ficar aqui dizendo o que vou ou não vou fazer. O Carnaval não pode ser essa carta marcada porque as coisas durante a folia fluem. A gente combina uma coisa e quando chega lá é outra. Por isso, é melhor eu ficar quietinha", disse.

Questionada sobre a suposta crise do axé na Bahia, a cantora foi sincera na resposta. "Axé é axé e ponto final. Quem se importa se ele está tocando ou não nas rádios? O que importa realmente é o ao vivo, nos shows. Não dá para ficar o tempo inteiro nessa permanência do primeiro lugar porque se não fica monótono. E eu digo isso porque a música da Bahia não tem igual. Tenho 21 anos nesse segmento e não troco por nada nesse mundo", ressalta.
IBahia

Postagens relacionadas

No Festival de Verão, Ivete Sangalo comenta crise do axé
4/ 5
Oleh