22 de janeiro de 2015

Marília Gabriela deixa carreira na TV aberta

A apresentadora Marília Gabriela resolveu deixar a sua carreira na TV aberta. O programa "De Frente com Gabi" será exibido no SBT até o dia 22 de fevereiro. Depois disso, a partir de 1° de março, passará a ser exibido o jornalistico "Conexão Repórter" aos domingo. Na quarta-feira, o horário será ocupado pelo Programa do Ratinho e pelo The Noite, que serão extendidos.

A jornalista continua a trabalhar para o canal fechado GNT, onde apresenta o "Marília Gabriela Entrevista". Sobre a saída, a apresentadora falou que foi uma decisão estritamente pessoal. “O ano de 2014, que foi complicado para todo mundo, foi para mim particularmente. Foi uma decisão difícil, pensei muito a respeito”, disse a jornalista. “Estou deixando o SBT. Pondo um ponto final a uma carreira que considero privilegiada do De Frente Com Gabi. Eu resolvi parar e foi uma coisa que amadureci do começo do ano passado para cá.”

De acordo com o site TV Foco, Marília deve lançar dois livros em 2015 e ensaia diariamente para uma peça que estreia no final de fevereiro. Segundo a publicação, não houve multa pelo rompimento do contrato e a direção do SBT teria destacado que a apresentadora deixa a emissora pela porta da frente. BN

Postagens relacionadas

Marília Gabriela deixa carreira na TV aberta
4/ 5
Oleh