24 de janeiro de 2015

Ivete Sangalo leva multidão ao delírio no Festival de Verão em Salvador

Foto: Felipe Panfili/AgNews
Ivete Sangalo era uma das atrações mais esperadas da segunda Noite do Festival de Verão de Salvador na madrugada deste sábado, 24. A cantora subiu ao palco com um vestidinho preto de lantejolas, com os pernões de fora, e colocou o público para pular e dançar.

Nos bastidores, antes do show, Ivete Sangalo justificou a cor do verão e revelou que também é fã de uma técnica de bronzeamento muito usada por outras famosas: "Eu uso biquíni de esparadrapo".

Após o show, a cantora atendeu a imprensa e ao EGO falou sobre o Carnaval: "Vai ser quente". Questionada sobre possíveis duetos, Ivete fala: "Não vou ficar criando muita expectativa não, fazendo o básico que é sucesso".

Ela contou também sobre sua rotina: "A gente se vira, mulher se vira, a gente arruma casa, é loucura mesmo. Hoje eu cortei o cabelo do meu filho com tesoura de unha, demorei uns 30 ou 40 minutos, mas foi sucesso". Sobre o marido ela fala: "Hoje vou chegar em casa e você já sabe o que vai acontecer né? (risos) Porque ele vai me cobrar, você rebola lá no palco, quero ver o sucesso".

Quem também se apresentou neste segundo dia de festiva foi os queridinhos da Banda do Mar, Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, o grupo Harmonia do Samba, comandado por Xanddy, Caetano Veloso e o sertanejo Cristiano Araújo.
EGO

Postagens relacionadas

Ivete Sangalo leva multidão ao delírio no Festival de Verão em Salvador
4/ 5
Oleh