21 de janeiro de 2015

Em lista, presos exigem 'pudim de chocolate' em rebelião no Paraná

Foto: Divulgação
Presos da carceragem da delegacia de Imbituva, no Paraná, fizeram uma lista para reivindicar alimentos em um motim que durou quase 20h e chegou ao fim na tarde desta terça-feira (20).

Na lista entregue aos policiais, os detentos exigem diversos alimentos. Entre eles leite, salsicha, pães, coxa e sobrecoxa de frango, banana, manga, tomate, feijão, alho, doces de uva e abóbora, bolachas e até pudim de chocolate.

Além de especificar os alimentos, os detentos ainda determinaram na lista a quantidade e até a marca dos itens. Entretanto, a Polícia Civil afirmou que não atendeu às exigências dos presos.

Na noite de segunda (19), os detentos começaram uma rebelião. Por volta das 16h30 de terça-feira, eles entraram em acordo com a equipe de negociação e liberaram a entrada dos policiais, encerrando o motim.

A polícia acredita que o incidente tenha sido causado pelo rigor nas últimas semanas. Na última vistoria, realizada no último dia 13, foram apreendidos 37 celulares, 20 carregadores, 32 baterias, 16 chips, 11 armas improvisadas e 36 gramas de maconha.


Postagens relacionadas

Em lista, presos exigem 'pudim de chocolate' em rebelião no Paraná
4/ 5
Oleh