16 de janeiro de 2015

Diretor do Jornal Correio do Sertão capota carro na BA 144

Um acidente automobilístico aconteceu com o Sr. Edson Vasconcelos, Diretor do Jornal Correio do Sertão de Morro do Chapéu, quando o mesmo vinha com sua família da cidade de Várzea Nova para esse município.

O ocorrido foi no último dia 09, por volta das 9 horas, na BA 426, próximo à entrada do Povoado de Flores, quando o pneu dianteiro do carro furou e o condutor perdeu o controle do veículo, adentrando a vegetação que existe na beira da estrada. Os ocupantes do veículo não sofreram nada de grave, só pequenos arranhões e um grande susto.

Segundo Edson, o que originou o acidente foi um buraco da pista da Ba 426 (Morro do Chapéu a Jacobina), a qual já está totalmente deteriorada. Um trecho muito importante de ligação entre regiões do Brasil para centenas de ônibus e carretas que trafegam diariamente por ela e, principalmente, para quem dela necessita diariamente.

PERGUNTO: Por que tanto descaso com essa rodovia? Incompetência do Derba? Descaso e insensibilidade do Governo do Estado?

É pena que essas autoridades que se dizem “responsáveis” não andem por essa estrada para sentirem na pele o que todos nós sentimos todos os dias. Como diria o Jornalista Bóris Casoy: “Isso é uma vergonha”. (Colaboração Alex Vasconcelos)

Fonte: Morro Notícias

Postagens relacionadas

Diretor do Jornal Correio do Sertão capota carro na BA 144
4/ 5
Oleh