26 de dezembro de 2014

São Gabriel: Homem é assassinado a tiros no povoado de Variante

Foto/reprodução: Caraíbas FM
Um homem foi assassinado com vários tiros por volta das 15h desta quarta-feira (24), véspera de Natal – na comunidade de Variante II – município de São Gabriel.

Segundo a polícia, Emerson Pereira da Silva “Bode”, de 35 anos, estava em sua residência quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto de dados ignorados. Um dos suspeitos desceu e disparou vários tiros em direção da vitima que não resistiu e morreu no local. “Bode” foi alvejado com quatro tiros na região do tórax e no rosto.

Amigos e familiares ainda tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos.  Os criminosos fugiram em seguida sem deixar pistas.    

O corpo de Émerson foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Populares e familiares disseram desconhecer a motivação e os autores do crime. Uma vez que a vitima era tranquila e bem relacionada.  

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa, da Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê.

O sepultamento do corpo de Émerson foi realizado na tarde desta quinta-feira de Natal, no Cemitério Municipal de São Gbariel.

Caraíbas FM

Postagens relacionadas

São Gabriel: Homem é assassinado a tiros no povoado de Variante
4/ 5
Oleh