6 de dezembro de 2014

Polícia Civil de Irecê troca tiros com bandidos e recupera veículo roubado no Oeste da Bahia

Policiais da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê, trocaram tiros com assaltantes, na manhã desta quinta-feira (4), em Irecê, um dia depois de os bandidos terem roubado o carro no distrito de Roda Velha, municipio de São Desidério, região oeste da Bahia. A ação ocorreu por volta das 11h30, próximo à garagem da Viação Emtram.

Durante tiroteio, os criminosos fugiram em direção a um matagal e ainda se encontram foragidos. O veículo, um Toyota Fortuner, de cor branca “placa BJA 553, ParaguaY” foi recuperado.

Um empresário foi rendido por dois homens armados, na noite de quarta (2), no distrito de Roda Velha, região oeste da Bahia e teve o veículo roubado. Os criminosos fugiram em direção à regiao de Irecê e foram localizados pelos policiais civis Ipojucam e Elandi, na cidade de Irecê, durante investigação.

Logo em seguida, após troca de tiros entre polícia e assaltantes, o carro foi recuperado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irecê para registrar o boletim de ocorrência. Um celular foi encontrado no interior do veículo, o que ajudou a polícia a descobrir os planos dos bandidos. 

Caraíbas FM

Postagens relacionadas

Polícia Civil de Irecê troca tiros com bandidos e recupera veículo roubado no Oeste da Bahia
4/ 5
Oleh