15 de dezembro de 2014

Colisão de ônibus com caminhão-tanque deixa vários mortos no Piauí

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não contabilizou a quantidade de mortos no acidente na BR-316 entre um ônibus da empresa Transbrasiliana com um caminhão tanque. Uma lista com o nome de 44 passageiros foi encaminhada pela empresa para a PRF. A polícia tenta localizar e identificar os mortos. A informação da PRF é que apenas três pessoas teriam escapado com vida do acidente.

A batida frontal entre o ônibus e o caminhão aconteceu entre os municípios de Monsenhor Gil e Demerval Lobão, no Piauí. Segundo informações, o motorista do ônibus teria tentando fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão carregado de combustível que trafegava no sentido oposto. O ônibus vinha de Goiânia e seguia para Teresina.

Os passageiros José Carlos Alves de Andrade, a criança de 5 anos identificada apenas como Vitória e o motorista do ônibus Francisco José do Espírito Santo, deram entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com queimaduras e fraturas pelo corpo. O major Sérgio de Melo, do Corpo de Bombeiros, informou que o incêndio foi controlado, mas estão sendo encontrados corpos carbonizados e vários deles sem nenhum tipo de identificação.

Postagens relacionadas

Colisão de ônibus com caminhão-tanque deixa vários mortos no Piauí
4/ 5
Oleh