17 de novembro de 2014

STAR GAMES X SÃO BENTO FARÃO A FINAL DO CAMPEONATO DE BARRA DO MENDES 2014

Com a vitória do Star Games por três a zero sobre a equipe do Antarí no sábado e a vitória do São Bento sobre a União Canarinense nos pênaltis (dois a dois no tempo regulamentar), será realizada no próximo sábado às três da tarde a grande final do Campeonato de Futebol de Barra do Mendes, edição 2014, entre Star Games e São Bento.

O Star Games conseguiu a classificação para final depois de derrotar o Antarí por três a zero, numa partida em que o Antarí teve dois dos seus principais jogadores expulsos, o que prejudicou muito o rendimento da equipe. Logo aos vinte e cinco minutos da primeira etapa o meia direita Dica foi expulso por reclamação e ofensas morais ao árbitro. Sem contar com Alex Bala, o seu principal jogador, e com a expulsão de Dica, o Antarí foi dominado pelo Star Games que soube utilizar bem o jogador a mais e dominou o setor de meio campo. Na segunda etapa, também por reclamação, Diego Apolônio foi expulso deixando o Antarí com nove jogadores, acabando assim com a possibilidade de reação da equipe serrana.

No domingo foi a vez de São Bento e União Canarinense realizarem uma excelente partida que terminou empatada em dois a dois no período normal, levando a decisão para a cobrança de pênaltis. O São Bento converteu todas as cinco cobranças e a equipe de Canarina teve uma cobrança desperdiçada por Miller, o que deu a vitória a equipe do São Bento.

Neste sábado, depois de quatro campeonatos seguidos com a supremacia das equipes serranas, o campeonato será decidido por duas equipes do baixio. A expectativa é de que teremos um excelente público para a grande final, com uma equipe da sede (Star Games) e outra do São Bento, que promete vir em peso para torcer pelo título.

Mais de trinta e cinco mil reais foram investidos pela Prefeitura de Barra do Mendes, através da Secretaria de Esporte, para a realização do Campeonato. Segundo o prefeito Galego, além de toda a premiação do campeonato para as equipes e jogadores, independente de quem seja o campeão ele estará doando um boi para fazer o churrasco da festa do título para a equipe vencedora. O jogo terá transmissão direta pelas rádios Regional de Irecê e Nova Mix FM de Barra do Mendes. Para os barramendenses que residem fora da região é só entrar no site da Nova Mix FM e entrar no link da transmissão e escutar a narração do jogo em tempo real.







Postagens relacionadas

STAR GAMES X SÃO BENTO FARÃO A FINAL DO CAMPEONATO DE BARRA DO MENDES 2014
4/ 5
Oleh