6 de novembro de 2014

Perseguição a ladrão termina em acidente com viatura da PM em Irecê

Foto: Orlando Danton
Uma perseguição a um suspeito de assaltao, em uma bicicleta, acabou em acidente no início da tarde desta quinta-feira (6). O acidente ocorreu por volta das 12h30, na Praça Ayrton Senna, em Irecê.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito empreendeu fuga após a guarnição perceber a atitude suspeita e dar voz de parada.  Houve perseguição policial, e em certo momento a viatura de prefixo 8.0729, placa OUX 9505 de Salvador, da Polícia Militar, entrou pela contramão e acabou se chocando com VW modelo Gol, de cor cinza, placa KNR 8572 de Irecê e uma Pikup Estrada, de cor branca, placa JQD 9093 de Irecê, que estavam estacionados na Praça.

Na contramão, a viatura da PM fiocu presa sobre barras de ferro instaladas numa calçada e entre a Pikup e a parede de uma residência e teve a lateral completamente danificada.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar as causas do acidente. Imagens foram feitas para fundamentar o laudo pericial. Parte da Praça teve que ser interditada e o trânsito desviado para realização da perícia.

O suspeito conseguiu fugir a pé depois de abandonar a bicicleta. Ninguém ficou ferido.

 Fonte: Irecê Repórter  

Postagens relacionadas

Perseguição a ladrão termina em acidente com viatura da PM em Irecê
4/ 5
Oleh