3 de novembro de 2014

COELBA testa iluminação da entrada de Barra do Mendes

Na última sexta-feira, dia 31 de outubro, a COELBA realizou os testes finais da iluminação da entrada da cidade. Técnicos da empresa, juntamente com equipes da CONTROL (empresa contratada para a execução da obra) realizaram a ligação das luzes da iluminação da entrada da cidade por um período de duas horas para realizar testes e verificar possíveis falhas no sistema.

Dos cinqüenta e quatro postes com luminárias, cinco apresentaram problemas que foram de imediato sanados pelos técnicos da empresa. O prefeito Galego esteve presente no local para acompanhar de perto os testes, juntamente com o vice-prefeito Carlos Araújo e secretários.

Segundo o prefeito Galego esta obra foi mais uma promessa a ser cumprida nesta administração, que vem realizando obras de infra estrutura em todos os setores. "Estamos terminando o calçamento do bairro da Caixa D'água, as casas populares, as quadras cobertas de Queimada do Mendes, Milagres e Capim Duro, a creche na Praça do Fórum, estamos colocando cobertura na quadra do Colégio Edizio Mendonça em Canarina, estamos recuperando todas as estradas do município, fazendo UBS, PSFs e realizando obras estruturantes em todo o município. A nossa meta é sempre buscar mais obras para melhorar cada vez mais a nossa cidade e o município como um todo", afirmou o prefeito Galego.

Quanto à inauguração da obra da iluminação da entrada da cidade, Galego afirmou que está mantendo contato com o governador eleito Rui Costa para marcar a data da sua vinda a Barra do Mendes para nesta data inaugurar a obra.




Postagens relacionadas

COELBA testa iluminação da entrada de Barra do Mendes
4/ 5
Oleh