6 de novembro de 2014

120 alunos concluem cursos do PRONATEC em Barra do Mendes

A Prefeitura de Barra do Mendes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria da Secretaria Municipal de Educação, concluiu no dia 25 de outubro as aulas do PRONATEC Brasil sem Miséria e PRONATEC Mulheres Mil.

O PRONATEC em Barra do Mendes dispôs nesta última etapa, de cinco turmas, sendo estas dos cursos de Agricultura Orgânica, Depilação, Cuidador de Idosos e duas de Auxiliar de Cozinha, somando assim a contemplação a 120 pessoas da sede e baixio que participarão da entrega de certificados dos cursos a ser realizada no IFBA, com data ainda a ser marcada.

A Aula de Degustação das turmas de Auxiliar de Cozinha aconteceu no último dia 25, no salão da Maçonaria, com pratos preparados pelas alunas com a supervisão das professoras, sendo pratos finos com a professora Manuela, pães com a Prof. Enedina e sucos com a Prof. Kely. Além das concluintes, o evento contou com as presenças de Sócrates, representando técnicos do IFBA, funcionários do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, Odília Tosta – Diretora da Escola Aurelino, Mônica Rocha – Secretária de Educação, professores do Mulheres Mil, Grupo de Apoio - Nacicléa e Margarete, Coordenadora Polyana, Interlocutora Municipal e Secretária de Assistência Social Sirlene Medrado e o Prefeito Galego, que ao fazer uso da palavra falou da importância do Programa no município e do apoio que deseja continuar prestando à novas turmas do ano de 2015. Galego afirmou ainda que pretende aderir a mais modalidades de cursos, dando a oportunidade a um número maior de pessoas, para que estas possam se preparar para o mercado de trabalho tendo uma capacitação e uma profissão certificada.

Mais informações sobre novas turmas para o ano de 2015, serão encontradas através do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social.




Postagens relacionadas

120 alunos concluem cursos do PRONATEC em Barra do Mendes
4/ 5
Oleh