20 de outubro de 2014

Campeonato Municipal de Barra do Mendes 2014 é um sucesso

O Campeonato Municipal de Futebol de Barra do Mendes 2014 chega as quartas de finais com grandes partidas sendo realizadas entre as equipes que se destacaram na primeira fase. Star Games, Antarí, Boca das Palmeiras e Empreiteira Serrano foram as equipes classificadas na Chave A e São Bento, Canarina, Sem Limite e Beira Rio foram as equipes que conseguiram classificação na Chave B.

Neste final de semana foi realizada a primeira rodada das quartas de finais. No sábado, 18, goleada do Star Games sobre a Empreiteira Serrano pelo placar de quatro a zero e no domingo outra goleada, com o Antarí vencendo Boca das Palmeiras por cinco a um. Com estes resultados Star Games e Antarí estão classificados para as semi-finais e jogarão entre si em jogo marcado para o dia 1º de novembro para decidir o primeiro finalista do campeonato.

No próximo final de semana mais dois jogos serão realizados. No sábado, dia 25, São Bento x Beira Rio e no domingo, 26, mesmo com a realização do 2º turno das eleições presidenciais, ficou mantida a realização da partida entre Canarina x Sem Limite. Os vencedores destas duas partidas estarão se enfrentando pelas semi-finais no próximo dia 02 de novembro, em jogo que decidirá o outro finalista do Campeonato Municipal de Barra do Mendes 2014.

O campeonato municipal, que foi todo realizado no Estádio Eurico Coelho em Barra do Mendes,  mais um vez está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, que tem como secretário Edicleriston Barreto (Bilú), que designou uma Comissão Organizadora tendo à frente o Diretor de Esportes Genivaldo Sodré dos Santos (Gene) com as participações de Cupicha, Afonço e Paim.

Além de troféus e medalhas para o campeão e vice e os destaques do campeonato, a Prefeitura de Barra do Mendes, através da Secretaria de Esporte estará repassando premiação em dinheiro para os vencedores e destaques da competição. Mais de trinta mil reais foram investidos na realização do campeonato, com a distribuição de material esportivo para todas as equipes e para a arbitragem, troféus medalhas e premiação em dinheiro. O campeão receberá cinco mil reais em dinheiro e o vice-campeão dois mil e quinhentos reais.

Segundo o prefeito Galego, a realização do campeonato municipal é uma forma de integrar todo o município através do esporte e fazer com que todas as comunidades se sintam representadas na competição.

Postagens relacionadas

Campeonato Municipal de Barra do Mendes 2014 é um sucesso
4/ 5
Oleh