8 de setembro de 2014

Presos serram grades e fogem de Presídio em Irecê

Foto: Reprodução Caraíbas FM
No início da madrugada desta segunda-feira (8), aconteceu uma fuga em massa no Complexo Policial de Irecê. Os policiais realizavam uma vistoria em todas as celas e constataram que vários detentos não estavam entre os presos. Imediatamente os agentes realizaram uma conferencia e constataram que 18 deles tinham fugido.

Deacordo com a polícia, os detentos fugiram por uma das laterias no fundos da carceragem, depois de serrar o cadeado e arrebentar a porta que dá acesso à área externa do Presídio,

Os fugitivos são eles:
Marciano Pereira dos Santos, André Dias da Silva, Robson de Jesus, Leandro Alvesde de Souza, Adriano Nascimento Vieira, Ânderson Santso Silva, Maicon Belé dos Santos, Inavildo Rosa de souza "Dadau", Jonatha de Souza Alves, Adalberto Ribeiro Lélis "Betinho" Gleissson José dos Santos Nacimento, Jhonatas Maia da Silva, Rafael Moreira Leão, Pedro da Conceição Souza, Welington Santos de Araújo, Danilo da Silva Santos, Fernades Batista do Nascimento, Abimael Antonio da Silva Jr e Lucivaldo Neres de Araújo.

Entre os fugitivos estão presos que respodem por assassinatos, tráfico de drogas, assaltos a mão armada e outros crimes.  

A Coordenadoria de Polícia determinou que fossem abertas imediatamente, diligencias para tentar localizar e prender os fugitivos. As buscas pelos detentos fujões estão sendo realizadas pelas polícias Civil e Militar.

As autoridades policiais pedem que qualquer informação que leve ao paradeiro dos fugitivos, por favor ligar para o 190 ou 197. Sua identidade será preservada. Sigilo absoluto.


Fonte: Danton/Rede Caraíbas

Postagens relacionadas

Presos serram grades e fogem de Presídio em Irecê
4/ 5
Oleh