17 de setembro de 2014

Instalação de iluminação pública na entrada de Barra do Mendes

A COELBA iniciou nesta quinta-feira, dia 04 de setembro, as obras para implantação da iluminação da entrada da cidade de Barra do Mendes. Cinqüenta e oito postes serão implantados com luminárias desde a bifurcação da entrada para Barro Alto até as proximidades da torre de telefonia, num percurso de quase um quilometro.

A obra, orçada em R$ 309.346,28, é uma antiga reivindicação dos barramendenses e que contou com o empenho do prefeito Armênio Sodré Nunes (Galego), que buscou junto a Secretaria Estadual de Infra Estrutura a liberação dos recursos para que a obra fosse realizada.

A Control é a empresa responsável pela execução da obra e a estimativa é de que ainda neste mês de setembro ela seja entregue a população barramendense.

A Gestora Regional do Núcleo da Coelba em Irecê, Cleriane Santos Rodrigues, esteve presente em Barra do Mendes, juntamente com os técnicos responsáveis da empresa, Sebastião e Daniel, autorizando o início dos serviços de campo da equipe da Control.

Segundo o prefeito Galego, a execução desta obra servirá para embelezar ainda mais a entrada de Barra do Mendes (que já conta com um corredor de palmeiras), dando uma visão noturna privilegiada para todos aqueles que chegarem em Barra do Mendes à noite e também proporcionará a caminhada noturna para os adeptos de uma vida mais saudável.

















Postagens relacionadas

Instalação de iluminação pública na entrada de Barra do Mendes
4/ 5
Oleh