14 de setembro de 2014

Caixas eletrônicos de quatro cidades da BA foram explodidos na madrugada de ontem (13)

Mais de seis caixas eletrônicos foram explodidos em quatro municípios baianos na madrugada deste sábado (13). Além da invasão à agencia do Banco do Brasil de Irará, onde cerca de 12 homens trancaram a delegacia e explodiram dois terminais de autoatendimento, bandidos armados também estiveram nos municípios de Umburanas, Elísio Medrado e Iaçu, de acordo com informações do G1.

Em Umburanas, a 450 quilômetros de Salvador, homens fortemente armados explodiram o terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), que fica na rodoviária da cidade, por volta das 2h30.
Em Elísio Medrado, município localizado a 223 quilômetros de Salvador, homens armados invadiram outra agência da Caixa e explodiram um dos terminais de autoatendimento, por volta das 1h30.

Já no município de Iaçu, a 287 quilômetros da capital baiana, dois terminais de autoatendimento foram explodidos em uma agência do Banco do Brasil. Segundo o site Iaçu Notícias, cerca de 8 homens armados assaltaram a agência. Moradores que moram próximo a agência, informaram que a ação criminosa durou cerca de meia hora.

Ainda segundo o site, pós o assalto, a quadrilha fugiu em dois veículos e até chegaram a render algumas pessoas que estavam na rua durante a ação. o local ficou destruído.

Ninguém foi preso em nenhum dos municípios e não informações sobre as quantias que foram roubadas.

(Acorda Cidade/Foto: Iaçu Notícias)

Postagens relacionadas

Caixas eletrônicos de quatro cidades da BA foram explodidos na madrugada de ontem (13)
4/ 5
Oleh