22 de setembro de 2014

Ação do MP Vigilância Sanitária e 16ª Dires apreende carnes em Morro do Chapéu

Foto: Morro Notícias
Uma ação conjunta do Ministério Público Regional Vigilância Sanitária e 16ª Dires culminou na apreensão de carnes provenientes de abate clandestinos e que eram comercializadas no Mercadão das Carnes na feira livre de Morro do Chapéu. 

Quatro Promotores de Justiça, fiscais da vigilância Sanitária Municipal, Médicos Sanitáristas da 16ª Dires e a Polícia Militar participaram da ação. 

Os comerciantes foram pegos de surpresa e apreensão do material causou indignação em alguns. Dezoitos cidades da região vão passar por essa fiscalização. O Promotor Dr. Pablo, conversou com nossa redação e elogiou as instalações do Mercadão dizendo que em  nenhuma outra cidade visitada foi encontrada uma estrutura tão satisfatória, contou-nos que nenhum dos boxes será interditado mas que as carnes provenientes do abate clandestino teriam que ser recolhidas e incineradas, relatou também que até o final do ano cerca de mais quatro visitas poderão acontecer e os comerciante que não se adequarem as exigências da venda da carne inspecionada sofrerão as conseqüências da lei.

Morro Notícias

Postagens relacionadas

Ação do MP Vigilância Sanitária e 16ª Dires apreende carnes em Morro do Chapéu
4/ 5
Oleh