14 de julho de 2014

Vídeo: criança acorda no caixão durante o próprio funeral nas Filipinas

Uma criança de três anos da província de Aurora, das Filipinas ,estava sendo velada por parentes no último domingo, dia 13, quando acordou após uma pessoa mexer em seu caixão. Um vídeo que circula na internet mostra os pais da menina correndo para ajudá-la e seguida dando água para a filha.


O chefe da polícia local confirmou o ocorrido, porém não divulgou o nome da menina para preservar a família. Segundo o site filipino philsatr.com, a menina havia sido declarada morta por médicos no sábado, após ser atendida em uma clínica local. Ela teria apresentado febre por sete dias e os médicos detectaram que ela não tinha mais pulso por volta das 9 da manhã de sábado. 

A família começou a preparar o funeral em uma Igreja para o dia seguinte. Um vizinho que foi estava presente foi remover a tampa do caixão quando percebeu que a cabeça da menina se mexeu, e todos prontamente checaram que a menina tinha pulso. Imediatamente os pais deram água para criança e a levaram para o hospital para um check-up. Ainda segundo o site filipino, a menina está bem, mas enfermeiras foram enviadas até a casa da família para tentar transferi-la para um hospital maior.

Postagens relacionadas

Vídeo: criança acorda no caixão durante o próprio funeral nas Filipinas
4/ 5
Oleh