2 de julho de 2014

Corpo de homem é encontrado em telhado de depósito na cidade de São Gabriel

Foto: Miqueias Nunes
Na manhã desta terça-feira (01) um homem identificado como Marciano Cerqueira dos Santos, 26 anos, foi encontrado morto no telhado de um depósito nas imediações do fórum em São Gabriel.

 O proprietário do depósito conhecido como “pezão” encontrou o corpo do rapaz pela manhã pendurado entre o caibro e a linha do telhado, imediatamente a polícia foi chamada, acredita-se na hipótese que ele tentou entrar no depósito durante a madrugada para realizar um furto e acabou morrendo pendurado entre o caibro e a linha. Nenhuma perfuração ou ato de violência foi encontrado pela perícia no corpo de Marciano que foi encaminhado para o IML de Irecê.

Segundo informações da polícia Marciano era usuário de drogas, respondia por tentativa de homicídio e era suspeito de alguns furtos na cidade, em depoimento o pai do rapaz, o Sr. José Antonio dos Santos relatou “Ele entrou para roubar e acabou morrendo enganchado, eu não sabia que ele era acostumado a roubar e nem que ele usava drogas, mas o povo comentava” afirmou.  

Fonte: Miqueias Nunes

Postagens relacionadas

Corpo de homem é encontrado em telhado de depósito na cidade de São Gabriel
4/ 5
Oleh