20 de junho de 2014

Secretaria de Assistência Social promove o São João do Grupo Orquídea

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS de Barra do Mendes, pelo segundo ano consecutivo promoveram na última quarta-feira, dia 18 de julho, o São João antecipado do Grupo Orquídea. O Grupo Orquídea é um grupo formado por integrantes da melhor idade, que participa ativamente das atividades programadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, com a realização de eventos e também com atividades físicas e sociais.

O Forró do Grupo Orquídea foi realizado no espaço de atividades do CRAS, localizado na Praça de Eventos e contou com a participação de todo o grupo, que fez a festa junina ao som de Juracy do Acordeon e a sonorização de Fred Som.

Com muita canjica, licor e forró, as integrantes do grupo realizaram uma verdadeira confraternização. A primeira dama e secretária municipal de assistência social, Sirlene Medrado, prestigiou o evento e juntamente com a Coordenadora do CRAS Margarete Araújo e toda a sua equipe saíram satisfeitas com o êxito do evento.

“Este grupo nos enche de alegria e de orgulho, pois apesar de serem da melhor idade parecem adolescentes com todo este entusiasmo e participação ativa sempre que são convocados para qualquer atividade”, afirmou a primeira dama Sirlene Medrado.
Fonte: Prefeitura de Barra do Mendes

Postagens relacionadas

Secretaria de Assistência Social promove o São João do Grupo Orquídea
4/ 5
Oleh