16 de junho de 2014

Projeto Forró na Feira é um sucesso em Barra do Mendes

Durante todo o mês de junho, nos domingos à noite e nas segundas pela manhã, A Secretaria Municipal de Cultura de Barra do Mendes promove o Projeto Forró na Feira, na Praça do Mercadão.

O evento teve início no ano de 2013 e já na sua abertura teve uma grande aceitação por parte de toda a população, carente de festa junina na cidade. A repercussão do evento foi tão grande que de imediato foi adotado pelos municípios de Morro do Chapéu e Irecê, que passaram a produzir uma festa idêntica nos seus mercados.

Esta semana apresentaram-se na Praça do Mercadão da Feira Livre de Barra do Mendes, Juracy do Acordeom e a Quadrilha da Rua Botafogo, que fizeram um lindo espetáculo para todos os presentes. No próximo domingo, dia 22, o Projeto Forró na Feira contará com a participação da Quadrilha Mista das Escolas de Barra do Mendes e o tradicional forró com Juracy do Acordeon, Domingos Sanfoneiro e Nyke.

Este ano, o Secretário Municipal de Cultura Liandro Manoel, juntamente com o prefeito Galego, enviaram um projeto de convênio que foi aprovado pela Bahiatursa, que está patrocinando o evento. O projeto foi elaborado pelo Setor de Convênios da Prefeitura.










Postagens relacionadas

Projeto Forró na Feira é um sucesso em Barra do Mendes
4/ 5
Oleh