3 de junho de 2014

Prefeitura doa trator a associação de produtores de Milagres

O prefeito de Barra do Mendes Armênio Sodré Nunes (Galego), esteve presente no último sábado pela manhã (31), no povoado de Milagres fazendo a entrega de um trator, doado pela prefeitura à Associação Comunitária dos Produtores Rurais São José. Na oportunidade o prefeito Galego, juntamente com os representantes de Milagres vereador Edmar e o ex-vereador Bastos além da vereadora Eliene, de Capim Duro, entregaram a chave do trator ao presidente da Associação, Plínio Bastos Matos Filho, que agradeceu em nome da comunidade. Segundo Plínio Filho, o trator será de grande utilidade para a associação, principalmente na colheita da mandioca e seu transporte para fabricação da farinha.

Na oportunidade a associação convidou os seus associados juntamente com as autoridades e realizou um churrasco para comemorar a aquisição do trator.

Para o vereador Edmar do Milagres, as ações que estão sendo realizadas pelo prefeito Galego junto às associações comunitárias é uma forma do poder público municipal participar mais ativamente das atividades produtivas de cada comunididade.

À tarde, a convite do presidente da Câmara de Vereadores André Ribeiro, o prefeito Galego participou de uma partida de futebol no povoado de Ferreira entre as equipes da Câmara de Vereadores e Seleção do Ferreira, que terminou com a vitória da equipe da Câmara por três a zero.

Postagens relacionadas

Prefeitura doa trator a associação de produtores de Milagres
4/ 5
Oleh