7 de junho de 2014

Morre o ex-atacante Fernandão, ídolo do Internacional

O ex-jogador de futebol Fernando Lúcio da Costa, conhecido como Fernandão, morreu na madrugada deste sábado aos 36 anos em um acidente de helicóptero. O ídolo do Internacional ia de sua fazenda, na cidade de Aruanã, Goiás, para Goiânia. Além dele, estavam na aeronave outras quatro pessoas. Ninguém sobreviveu.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 2 horas da manhã. O helicóptero foi encontrado em um banco de areia, aproximadamente às 4 horas, às margens do Rio Araguaia. A área do acidente fica a quinze quilômetros do centro de Aruanã.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as outras vítimas do acidente eram Edmilson de Sousa Lemes, cabo da Polícia Militar e presidente da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás, Milton Ananias, coronel aposentado da Polícia Militar e quem pilotava a aeronave, Lindomar Mendes Vieira, funcionário da fazenda de Fernandão, e Bidó Antônio de Paula. Os bombeiros afirmaram que o ex-jogador foi o único encontrado com vida no local do aciente. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Postagens relacionadas

Morre o ex-atacante Fernandão, ídolo do Internacional
4/ 5
Oleh