22 de maio de 2014

Barra do Mendes: Moradores reclamam de populares que jogam lixo em terreno baldio

Os moradores do bairro da Caixa D’água reclamam de um terreno baldio utilizado como lixão. Segundo os moradores, o proprietário do lote não realiza a limpeza no local há anos. O lixo jogado por populares no terreno baldio propicia ao aparecimento de animais peçonhentos como ratos, cobras, escorpiões, lacraias e outros. 

Segundo o Secretário de Transportes e Obras, Manoel Rupiado em entrevista com Marcelo Alberto da Rádio Nova Mix FM e Caraíbas FM, muito lixo e animais estão sendo encontrados no local. “Eu já falei com os proprietários para que eles tomem providencia e que a prefeitura agir e multar as pessoas dono de terra no centro de Barra do Mendes que não toma uma providencia de limpar e populares que jogam lixo, exclusivo já falei com proprietário dessa terra aqui no campão que ta sendo um depósito de lixo. e falei com ele para lotear esta área e ele me respondeu que terreno aqui é muito barato e não interessa lotear”. Diz o secretário. 

 Na entrevista Manoel afirma que vai conversar com prefeito para ver quais as providencia tomar. Diz ele, ficar desse jeito não pode, problema do lixo é muito sério em nossa região.







Postagens relacionadas

Barra do Mendes: Moradores reclamam de populares que jogam lixo em terreno baldio
4/ 5
Oleh