22 de abril de 2014

Mãe de Chorão acusa neto de abandono e de querer tirá-la de seu apartamento

Dona Nilda, 77, mãe do cantor Chorão, fez acusações fortes a seu próprio neto. Durante entrevista ao programa "Domingo Show", da Record, ela afirmou que Alexandre a abandonou após a morte do músico - ele não paga a mesada que era dada a ela por Chorão no valor de R$ 6 mil e estaria pensando em tirá-la de seu apartamento, avaliado em R$ 1,5 milhão."Nunca imaginaria que justo ele que era tão próximo do meu filho fosse virar as costas para mim. 

Nunca mais eu vi o Xande. Nunca veio um centavo dele", disse Nilda. Seu outro filho, Ricardo Abrão, afirma que os dois não querem brigar pela herança de Chorão. "A única coisa que queremos é que ele oficialize esse apartamento que é dela. Ela está sentindo que está morando de favor em um apartamento que é dela", explicou. No fim da entrevista, dona Nilda mandou uma mensagem para o neto: "Tenho passado dificuldades após seu pai morrer. Você não está honrando o seu pai. 

Está pisando na memória do seu pai". Chorão foi encontrado morto em seu apartamento no dia 6 de março de 2013, vítima de overdose de cocaína. Os advogados de Alexandre se pronunciaram. Segundo a Record, "Eles alegam que o apartamento não pode ser passado, por enquanto, para o nome de Nilda, já que os bens de Chorão estão temporariamente bloqueados pela Justiça". Alexandre se comprometeu publicamente a fazer um registro formal declarando que, enquanto a avó estiver viva, não poderá ser despejada. E prometeu pagar todas as despesas dela.

Postagens relacionadas

Mãe de Chorão acusa neto de abandono e de querer tirá-la de seu apartamento
4/ 5
Oleh