5 de abril de 2014

Em nome de Charles Muller, Brumado Caminha pela Paz

Foto: Brumado Urgente
Em clima de grande consternação e embalada por músicas como “Imagine”, Brumado assistiu na manhã deste sábado (05) a mais uma manifestação popular, onde centenas de pessoas participaram da “Caminhada pela Paz” que teve a palavra “Basta” como referência. 

Liderados pelos pais e pelos familiares e amigos do jovem estudante universitário Charles Muller que foi brutalmente assassinado em Salvador no último dia 28 de março, os manifestantes, vestidos de camisetas brancas com a foto do estudante estampada com a foto do estudante e com os dizeres "não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho, se concentraram em frente à Escola Nossa Senhora de Fátima, instituição educacional onde Charles Muller cursou o Ensino Médio, sendo um dos alunos mais notáveis e queridos. 

A caminhada seguiu em direção à Igreja Matriz passando pelas principais ruas da cidade, sendo que, centenas de simpatizantes foram aderindo ao movimento que chamou mais uma vez a atenção da sociedade local para a questão da fragilidade da Segurança Pública na Bahia que vem sendo a causa de uma das maiores preocupações do povo baiano.  

A morte do estudante Charles Muller comoveu de forma muito intensa aos brumadenses, que vêm se manifestando sistematicamente contra a atual situação de vulnerabilidade da sociedade frente a uma criminalidade cada vez mais voraz e implacável. (Brumado Urgente)

Postagens relacionadas

Em nome de Charles Muller, Brumado Caminha pela Paz
4/ 5
Oleh