13 de março de 2014

Morre o ator Paulo Goulart aos 81 anos, em São Paulo

O ator Paulo Goulart morreu no início da tarde desta quinta-feira (13), em São Paulo. O ator, que tinha 81 anos, estava internado em São Paulo, não resistiu e morreu.

Paulo permaneceu internado entre agosto e outubro de 2012, por conta de um câncer no mediano, região que fica entre os pulmões. 

Casado com a atriz Nicette Bruno, Paulo ficou famoso por atuar em grandes novelas da televisão brasileira, além de também trilhar carreira no cinema em filmes como "O Auto da Compadecida".

Paulo Afonso Miessa nasceu em Ribeirão Preto, em 9 de janeiro de 1933, na Fazenda Santa Tereza e fez história na dramaturgia brasileira, interpretando clássicos como Helena, A Muralha,Uma Rosa com Amor, Éramos Seis, Mulheres de Areia A Padroeira, Esperança, O Quinto dos Infernos, América, Pé na Jaca, Duas Caras e Morde & Assopra. O último trabalho de Goulart na TV foi Louco por Elas, em 2012, quando deu vida ao perosnagem Horácio.

No cinema, o ator participou de filmes como Chico Xavier, Redentor, Gabriela, Cravo e Canela, dentre outros. O último trabalho dele foi O Tempo e o Vento,em 2012, quando interpretou o Coronel Ricardo Amaral Neto.

Postagens relacionadas

Morre o ator Paulo Goulart aos 81 anos, em São Paulo
4/ 5
Oleh