20 de março de 2014

Jacobina: Filho tenta contra a vida do pai no Bairro do Leader

Por volta das 9h desta quinta, 20, Cleber Marcelo da Silva Santos, 47 anos, foi socorrido pelo Samu 192 do Bairro do Leader para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Muito querido no meio artistico, Cleber Marcelo ou Marcelo Timbo como gosta de ser chamado é poeta, professor e já foi aprovado em varios concursos nos Estado, mas nunca seguiu carreira. Com multiplos cortes de arma branca (tipo faca), na cabeça e face o mesmo segue internado no Hospital Teixeira.

O autor da tentativa de homicídio, segundo Marcelo foi o seu próprio filho, Luan Santos de 30 anos. Marcelo conta que por volta das 21h de ontem (19) iniciou uma discussão com o filho por motivos fúteis. Diz que foi agredido com socos e consequentemente esfaqueado por várias vezes no rosto e cabeça.  

Professor Marcelo diz ainda que não sabe como não morreu, pois desmaiou e passou a noite perdendo sangue e seu filho não lhe deu socorro. Por volta das 9h da manhã de hoje, um amigo chegou em sua casa e percebeu a porta aberta, chamando a Polícia Militar.

Segundo informações de populares, o jovem acusado de tentar matar o pai foi detido na Rua Margem Rio do Ouro no Leader. Próximo a casa onde mora com o pai.

Fonte: Augusto Urgente

Postagens relacionadas

Jacobina: Filho tenta contra a vida do pai no Bairro do Leader
4/ 5
Oleh