10 de fevereiro de 2014

Suspeito de acender e lançar explosivo que atingiu cinegrafista é identificado

Foto: Tribuna do Norte/Carlos Moraes
O advogado Jonas Tadeu Nunes, responsável pela defesa de Fábio Raposo, disse na manhã de hoje (10) que o suspeito de acender e atirar o explosivo que atingiu o cinegrafista Santiago Andrade já foi identificado. Segundo Nunes, Fábio indicou o nome de uma pessoa que teria identificado o suspeito. A informação será repassada na manhã de hoje ao delegado responsável.

Fábio Raposo, estudante universitário e tatuador, 22 anos, foi preso na manhã de ontem (9) na casa dos pais, no Recreio dos Bandeirantes. Suspeito de envolvimento com o explosivo que atingiu o cinegrafista da Rede Bandeirantes Santiago Andrade, durante manifestação na Central do Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, Fábio disse não ser amigo do suspeito de acender o explosivo, apenas conhecê-lo de outros protestos.

O estudante universitário decidiu, na tarde de ontem, após assumir que teria entregue o artefato explosivo a uma segunda pessoa, ajudar a identificar o responsável por acender o explosivo que atingiu Santiago Andrade, através de retrato falado. Ele disse que a pessoa não faz parte de seu círculo de amigos e que o conhece de outras manifestações. Após indicar um nome, essa pessoa teria identificado o segundo suspeito.

Postagens relacionadas

Suspeito de acender e lançar explosivo que atingiu cinegrafista é identificado
4/ 5
Oleh