4 de fevereiro de 2014

Suspeita de assalto faz agências bancárias de Morro do Chapéu fecharem mais cedo

A suspeita de assalto as agências bancárias de Morro do Chapéu fizeram com que o atendimento ao público se encerrasse ao meio dia, desta segunda-feira, 03. O Mais Política manteve contato telefônico com o Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Clériston Jambeiro, que confirmou que não só Morro do Chapéu, mas outros municípios na Bahia correm este risco e o trabalho de investigação é contínuo, contando com as participações da Polícia Militar e da CIPE/Semiárido.

A nossa reportagem ainda entrou em contato com o Coordenador do GARCIF, um grupamento especializado da Polícia Civil de combate a assaltos a banco, Dr. Eduardo Brito, e o mesmo informou que agentes foram deslocados para Piritiba e Tapiramutá para averiguar a informação que ação delituosa poderia ocorrer naqueles municípios.

Informação extra-oficial dá conta que uma reunião na tarde de hoje entre o Tenente Guimarães, Comandante do Pelotão de Morro do Chapéu, e integrantes da CIPE/Semiárido e gerentes bancários, ficou definido que a guarnição da CIPE permanecerá nos próximos dias em Morro do Chapéu realizando uma ação preventiva, com vistas a reprimir ações delituosas em instituições financeiras. (Fonte: Mais Política)

Postagens relacionadas

Suspeita de assalto faz agências bancárias de Morro do Chapéu fecharem mais cedo
4/ 5
Oleh