4 de fevereiro de 2014

Morre terceiro PM que passou mal durante testes para Choque

O tenente Joserrise Mesquita de Barros Nascimento, 30 anos, um dos militares que passaram mal durante um curso da Polícia Militar em dezembro de 2013, morreu na tarde desta terça-feira, 4. Ele veio a óbito por falência múltipla dos órgãos, informou a assessoria do Hospital São Rafael, onde estava internado desde o dia 17 de dezembro. 

A Polícia Militar enviou à imprensa uma nota de pesar lamentando a morte de Joserrise. O tenente já estava na corporação havia seis anos. A PM também informou que o inquérito aberto para apurar o caso já passou pela fase de oitiva, foi enviado para conclusão e aguarda os resultados dos laudos periciais. Confira a íntegra da nota abaixo. 

Além dele, que sofria de problemas hepáticos, outros três policiais passaram mal durante o curso, sendo que os soldados Luciano Fiuza de Santana, 29 anos, e Manoel dos Reis Freitas Júnior, de 34 anos, morreram. Já o soldado Paulo David Capinam da Silva Pedro, 26 anos, recebeu alta no dia 19 de dezembro.
Os quatro policiais participavam de uma corrida de 10 quilômetros durante o Teste de Habilidade Específica (THE) para o Curso de Operações Policiais Especiais (Copes), realizado no Batalhão de Choque, quando passaram mal.

Postagens relacionadas

Morre terceiro PM que passou mal durante testes para Choque
4/ 5
Oleh