19 de fevereiro de 2014

Liandro Antiques Secretário Municipal de Cultura cria Campanha solidária para Néu do São Pedro que sofreu um grave acidente.

"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana"
Franz Kafka

Caros amigos, venho através desta solicitar colaboração financeira no sentido de ajudarmos um rapaz do Povoado de São Pedro, região serrana de Barra do Mendes.

Enéas Oliveira Sousa, mais conhecido por Néu do São Pedro, é filho de nosso saudoso amigo Carlinhos e de D. Maria, agente de saúde do referido povoado, e neste dia 12 de fevereiro de 2014 enquanto estava trabalhando no Garimpo do Rabicho, no Povoado Serrano de Caboclo, veio a sofrer um terrível acidente, ficando soterrado sob os escombros de uma "catra" que caiu sobre ele. Sofreu fraturas na coluna e está internado no Hospital Regional de Irecê aguardando vaga em Salvador para ser submetido a procedimento cirúrgico. É de cortar o coração ver o sofrimento desse jovem de 25 anos.

Quem poder doar, gentileza depositar qualquer quantia na Conta Poupança: 27887-4, Variação: 51 Agência: 0681-5 Banco do Brasil , em nome do irmão dele TARCÍSIO OLIVEIRA REIS

Deus haverá de recompensar a todos por esse ato de caridade.
(Fonte/Facebook: Liandro Antiques)

Postagens relacionadas

Liandro Antiques Secretário Municipal de Cultura cria Campanha solidária para Néu do São Pedro que sofreu um grave acidente.
4/ 5
Oleh