24 de fevereiro de 2014

Incêndio destrói casa e deixa família completamente desabrigada em Irecê

Por pouco uma tragédia ainda maior não aconteceu na manhã deste domingo (23). Por volta das 6h, uma casa foi completamente destruída por um incêndio na Rua C, no Loteamento Vila Nobelino Dourado, em Irecê, deixando uma família desabrigada.

O fogo destruiu a casa de Dionísia Alves de Souza e seus oito filhos que ficaram desabrigados, apenas com a roupa do corpo. No momento do incêndio não havia ninguém em casa. A família estava a cerca de oito dias trabalhando em uma fazenda, quando foi avisada por uma filha que também é moradora do bairro. Ao chegar e ver a casa completamente calcinada, a senhora Dionísia se desesperou e recebeu o apoio de vizinhos. 

Segundo populares, o fogo atingiu a residência misteriosamente. Os vizinhos tentaram combater o fogo, mas a casa, móveis e os objetos foram totalmente consumidos pelas chamas. A polícia foi acionada e esteve no local, mas não sabe precisar as causas do incêndio. A reportagem da Rede Caraíbas esteve no local e registrou o incidente.  

Depoimentos de vizinhos disseram que família vai precisar muito de ajuda da população, principalmente para ajudar na doação de alimentos e vestuários. 

Caraíbas FM

Postagens relacionadas

Incêndio destrói casa e deixa família completamente desabrigada em Irecê
4/ 5
Oleh