6 de fevereiro de 2014

Cinco pessoas são indiciadas em acidente que deixou 13 vítimas

Cinco pessoas foram indiciadas e devem responder por homicídio com dolo eventual, quando o indivíduo assume o risco de matar, pelo acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um trator na BR-116. A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo delegado Jobson Lucas Marques, que comandou as investigações. Contudo, ele não informou os nomes das pessoas que devem responder pelo crime. 

O acidente aconteceu no dia 27 de janeiro. Um ônibus da empresa Gontijo, placa GSV 4620, licença de Curvelo-MG, que havia saído de São Paulo e seguia com destino a cidade de Paulo Afonso, foi atingido por um trator esteira que estava sendo transportado por um caminhão. 

A máquina teria virado quando o veículo passou em uma curva e atingiu o coletivo de frente, deixando 13 mortos e 16 feridos. Análise preliminares feitas pelos peritos que estiveram no local indicam que o trator não estava preso de forma adequada. Por conta disso, O motorista da carreta, Joniçon Lima Santos, 43 anos, foi preso no dia do acidente, após prestar depoimento. O inquérito já foi finalizado e encaminhado à Justiça. (Aratu)

Postagens relacionadas

Cinco pessoas são indiciadas em acidente que deixou 13 vítimas
4/ 5
Oleh