21 de fevereiro de 2014

Bebê inconsciente é salvo durante engarrafamento nos EUA

Quando o bebê Sebastian, de apenas cinco meses, parou de respirar em uma estrada no estado da Flórida, na quinta-feira, Pamela Rauseo, 37 anos, tia da criança parou e gritou por socorro. Presa em um engarrafamento, uma mulher saiu de seu carro e fez respiração boca a boca em Sebastian. Logo atrás do carro de Pamela, o premiado fotojornalista Al Diaz capturou a cena incrível do salvamento.

Depois do registro, o fotógrafo do “Miami Herald” correu entre os carros ao longo da Dolphin Expressway e encontrou um policial em seu veículo. Diaz contou sobre bebê que tinha parado de respirar.
— Como um fotojornalista você deseja capturar a imagem, mas como ser humano quer conseguir ajuda — disse.

Lucila Godoy, 34 anos, deixou seu filho de 3 anos em seu carro para tentar reanimar o sobrinho de Pamela. As fotos mostram o desespero da tia, que se ajoelhou no chão da estrada e chorou.
Após chegar ao local, o policial Amauris Bastidas também ajudou no salvamento.

— Ele começou a respirar e chorar. E depois parou de respirar novamente — disse Bastidas.

Mais equipes de emergência chegaram. Dois bombeiros que também estavam presos no engarrafamento se juntaram ao grupo. Por fim, Sebastian voltou a respirar. As equipes de resgate mantiveram o bebê vivo até que os paramédicos chegaram para levar a criança ao hospital. Ele está em condição estável.

Postagens relacionadas

Bebê inconsciente é salvo durante engarrafamento nos EUA
4/ 5
Oleh