16 de janeiro de 2014

Salvador: Gari envolvido em acidente tem perna amputada em cirurgia

O gari, que teve uma das pernas imprensada na manhã desta quinta-feira (16), após um carro ter batido no fundo do caminhão de lixo que ele travalhava, no bairro da Pituba, passou por um procedimento cirúrgico e teve uma das pernas amputada. A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

O gari é funcionário da empresa Revita Engenharia Sustentável, terceirizada que trabalha com coleta de lixo em Salvador.  A assessoria da empresa informou em nota que está prestando todo o apoio ao colaborador e que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos necessários.

Segundo informações da Transalvador, o acidente ocorreu na Rua Carmen Miranda, nas proximidades da Avenida Magalhães Neto. A motorista do veículo que seguia o caminhão perdeu o controle da direção batendo no caminhão. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a polícia, a motorista ainda não se apresentou para prestar depoimento. A partir do depoimento dela será dado inicio às investigações que vai ficar a cargo da 16ª Delegacia Territorial. (G1)

Postagens relacionadas

Salvador: Gari envolvido em acidente tem perna amputada em cirurgia
4/ 5
Oleh